Estive repassando as mensagens mais antigas em busca de informações dos
materiais e me deparei com a mensagem abaixo, indicando que a chapa saia em
torno de R$ 80,00 a chapa, porém na data de hoje quando em contato com a
compebras o preço que foi me passado seria de R$209,00.

Não pode ser o preço correto, pois em um ano teve o acrécimo de 161%...

--- Em ac15@yahoogrupos.com.br, "Luis Carlos - Adm New Software" <a...@...>
escreveu

> Estevão, na compebras tem, sai por volta de 80,00 a chapa tem 2,7mm é muito
> boa, o sr. Altair e o Renan usa, ele entrega com uma embalagem especial
>
> anota ai o email:
> compeb...@...
>
> Um grande abraço
>
> carlos