Eu  concordo contigo  o ideal é conseguir empresas que venha fabricar
as peças em escala maior para se tornar mais barato  pois de forma
artesanal como  os colegas fabricam   realmente  é um sonho para
poucos ....... tô contigo ...... além do mais   ferro e madeira
e salário no  Brasil ainda esta em real .....rsrsrsrrs..
--- Em ac15@yahoogrupos.com.br, Wilson Andre Machado Silveira
<deco151...@...> escreveu

> Estou reunindo todo o tipo de informaçoes para realizar o projeto
de construir uma aeronave experimental para uso proprio.Entendo que
fazer um aviao é algo que exige tempo, dedicação, conhecimento e
um pouco de dinheiro.
> Gostaria de sugerir tambem que alguns componentes do aviao poderiam
ser mais faceis de adquirir ( mais baratos ) porque afinal, estamos na
terra de Santos Dumont e, devemos compartilhar com todos o prazer de
voar.
> Abraços a todos
> André
> deco151...@...

> http://br.maisbuscados.yahoo.com

  • [ac15] sugestao Wilson Andre Machado Silveira
    • [ac15] Re: sugestao implantorandrade

Responder a