Tenho observado pouco movimento em nosso grupo, vamos fazer uma correte e
colocar o máximo de informações possíveis, com a ajuda de todos, vamos chegar
mais rápido a realização dos nossos sonhos, vamos comentar todas as mensagens
dar opiniões sobre todos os assuntos, com isto vamos esclarecer pontos ainda
obscuros.
Quero aproveitar para falar do motor Duratec 2.0, que consegui comprar graças a
grande dica do Renan, coloquei algumas fotos do motor no Álbum denominado de
"Ultraleve Avançado" uma das fotos e de um sistema EFIS que estou desenvolvendo
em Delphi utilizado uma  pequena placa com componentes bem simples e baratos,
me nego a pagar 3.000 dólares ou mais por um sistema importado,  outras fotos
reportam a colocação do motor Duratec 2.0  em uma base, pretendo utilizar esta
base para amaciar o motor e testar o EFIS, vamos todos colocar mais fotos de
nossos projetos, fotos aproximadas mostrando detalhes e comentando sobre eles,
abraços a todos

Airton