Olá pessoal,

Meu nome é Marcelo, sou de Curitiba.
Há tempos venho sonhando em pilotar aviões e na semana passada tomei coragem e
comecei um curso de piloto de ultraleve aqui em Curitiba.
Juntamente com o sonho de aprender a pilotar vem também o sonho de adquirir um
avião. Assim, pesquizando na internet, tomei conhecimento deste grupo e dos
trabalhos do Sr. Altair e do Sr. Renan.
Gostaria muito de participar deste grupo, não tenho nenhuma experiência em
construção de aeronaves, não sou engenheiro, sou advogado, mas tenho muita
vontade de aprender e mais pra frente, se Deus quiser, contruir meu próprio
avião.
Um abraço a todos,
Marcelo

Responder a