  From: joaocamps
  To: ac15@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, November 05, 2009 4:49 PM
  Subject: [ac15] autorizaçao anac para construçao de aeronaves esperimentais

  Boa tarde
  alguem no forum saberia me informar a respeito do processo
  de autorizaçao para construçao de aeronaves esperimentais
  pois apos ler toda documentaçao apareceram varias duvidas a respeito
  do processo andamento execuçao acompanhamento por um engenheiro
  aeronautico etc.
  pois tenho formaçao em engenharia mecanica e sera necessario
  um acompanhamento de um engenheiro aeronautico

Responder a