Alexandre me desculpe mesmo. Não tive intenção alguma de prejudicar a venda,
mesmo porque os demais componentes são de muito bom gosto!
A começar por essa turbina que é um show a parte!!!! Em conjunto com esse AP
forma uma verdadeira usina.
Essa sua configuração eu chamo de "kit da alegria".

Minha única resalva mesmo é em relação ao MEG *no avião*. No carro sem
problema algum (tirando o fabricante é claro).
Eu conheço o produto há diversos anos e como disse já usei e testei ele
exaustivamente. Sim conheço todos os detalhes (é tudo bem simples de
operar).
Tenho um parado aqui tb.
Como disse minha única ressalva mesmo é em relação a colocar no avião. Sou
100% a favor de motor turbo para avião. O meu, estou quase certo que será.
Mas essa minha ressalva não impede das pessoas testarem. Só sugiro mesmo que
consultem um engenheiro elétrico pra dar uma verificada na segurança do
sistema.
Foi como vc falou, se deixar de pulsar numa decolagem, não dura nem 2
segundos.
Num carro de arrancada quando dá problema não dura nem meio segundo.

Só resolvi dar essa dica porque conheço bem esse produto e já tive
experiência com outros produtos semelhantes.
E falo pra vocês que até o presente momento eu não teria ainda segurança
para colocar no meu avião nenhum deles! No carro o papo é outro.
Cada um que testei teve alguma coisinha que me fez não confiar 100% neles.
Isso não significa que eu não use, mas no meu avião eu esperaria mais um
pouco ou pegaria o parecer de um engenheiro elétrico (que foi o que atestou
a ressalva que eu tinha).

Abraço
Marcos

2009/11/9 Alexandre Souto <voolivrebrasi...@bol.com.br>

> Ótimo Marcos,
> Gostei do post, e infelizmente gerou polêmica, mas é assim que fazemos o
> meio aeronáutico melhor, temos q colocar a cabeça pra pensar, e discutir,
> discutir, discutir.
> Existem sim os seguidores do MEG, eu me confundi com a CMPlus, é que esse q
> eu to vendendo possui o amplificador de centelha incorporado MEG Top.
> Mas como vc citou no fim do post, ele é apenas um controlador de bico extra
> pra injeção suplementar de combustível quando o turbo entra, fazendo a
> leitura de map, atrasando ou adiantando o ponto de ignição.
> [...]

Responder a