De: João carlos <jcavalcantetrind...@yahoo.com.br>
Assunto: Re: [ac15] Planta Asa Alta
Para: ac15@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2010, 16:26

Olá, estou construindo um asa alta lado a lado trem de pouso convencional, com
motor vw 1835cc, o nome dele é Double Eagle, se precisar de informações fique a
vondade, é um modelo simples, e barato pra construir, já estou com fuselagem
empenagem motor instrumentos, trem de poudo e uma das asa pronta pra entelar.
Um abraços a todos.