Boa tarde pessoal, não sei se alguem ja viu mas como ninguem comentou acho de
suma importancia comentar e até mesmo uma otima dica para quem esta construindo
ou pretende construir o AC15.
O Renan no site www.altaircoelho.com.br, na parte do ac15 tem o botão plantas
clicando terá outro botão ac15 planta renan, onde o Renan disponibilizou varias
plantas (inclusive algumas recentes deriva, suportes etc...) e o que eu achei
mais interessante,cada foto o cara teve a ideia de por a planta e ao lado a
foto da peça pronta ja no AC15.
Uma fonte riquissima de pesquisa e detalhes para nos construtores.
Pode me chamar de gay e puxa saco não ligo, mas Renan eu te amo...
Rsss
Um abraço a toda familia AC15

Carlos - SP