Caro Tadeu,

Eu trabalho com traducao tecnica a mais de 10 anos e posso te ajudar.
Se tu pudesse me enviar o documento para que eu possa dar uma olhada antes de
acertarmos o valor, eu agradeceria muito.

Se tiver interesse, envie para silas_ki...@yahoo.com.br.

Abraco,

Silas Kirst
Av. Portugal, 375 Bairro Jardim Tropical
Cuiabá - MT
CEP 78065-145
Tel: (65) 3634-2024
Cel: (65) 9223-5876