  From: j_gi
  To: ac15@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, March 30, 2010 11:06 AM
  Subject: [ac15] Plantas AC-15

  para quando as plantas e manual de montagem completos?. Eu estou no amor com
o AC-15, mas não me atrevo a iniciar a construção porque faltam detalhes
importantes nos planos que são impossíveis de resolver, se você não mora perto
de Altairou ou Renan. Já enviei uma mensagem sobre este assunto, mas ainda não
respondeu, então eu tenho minhas dúvidas que este projeto é exatamente o que
Altair proposta: livre para todos. Desde que para alcançar as plantas
complementerias você tem que pagar mais do que algunas plantas de renomado
aviões como Volksplane VP-1 ou Eric Clutton's FRED a pessoa começa a duvidar da
realidade do projeto projeto AC-15 totalmente livre para todos como proposto
por Altair. Eu sei que elaborar as plantas e o manual completo e livre de erros
pode ser um processo demorado, mas se você está fazendo por favor informe. Por
último, peço desculpas pelo meu portugues

Responder a