From: leandro rodrigues
Sent: Sunday, August 22, 2010 9:06 AM
To: ac15@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [ac15] Obrigado e apriveitando um videozinho !!!

esqueci de mais um detalhe
com muita tristeza venho dizer
quer para quem conhece o milvan um antigo piloto, instrutor e um construtor de
AC15
esta com um serie de problemas de saude
e encontrei com ele esse semana ele me disse q ira vender o seu ac 15 (q esta
equipado com motor subaru)
 e  falta muita coisa pra terminar
mas ele nao tem mais saude para terminar o aviao
entao ele vai vender, entao ja deixo avisado q vou tirar fotos do aviao para
ajuda-lo a vender
se alguem quiser ajudar a ajuda vai ser bem vinda
agradeço a todos