Title: Ajude a divulgar o Abaixo-assinado
Meus Amigos,

Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online:

«Pela Regulamentação da Profissão de Analista de Sistemas e Correlatas»

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=60707PLS

Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que também concordaras.

Assina o abaixo-assinado aqui http://www.peticaopublica.com.br/?pi=60707PLS e divulga-o por teus contatos.

Obrigado.
Vinicius Bossle Fagundes

Esta mensagem foi enviada por Vinicius Bossle Fagundes (viniciusbos...@gmail.com), através do serviço http://www.peticaopublica.com.br em relação ao abaixo-assinado http://www.peticaopublica.com.br/?pi=60707PLS