Prezado Everson,
Concordo c/ o colega onde ele diz que vc poderia postar o salário oferecido pela vaga e mais detalhes como por exemplo se a contratação pode ser PJ ou somente CLT? Assim vc somente entrevistaria quem estivesse afim de se candidatar.

    Se for como PJ me interessa.

Abs..

On Sep 19, 2011 9:16 AM, "Everson Pereira" <everson.pere...@hyettemail.com <mailto:everson.pere...@hyettemail.com>> wrote:

> Caros,
>
> Possuo duas vagas em São Paulo e uma no Rio de Janeito para analista asterisk (puro) com conhecimentos também em linux e sinalização E1.
>
> Interessados favor enviar curriculos com pretensão salárial (não colocar a combinar) para meu email com o assunto [cv vaga analista]
>
> Atenciosamente
>
> Everson Pereira
> Supervisor Técnico
> HIT Communications
> Fone / Fax: 11 3811-8400
> everson.pere...@hyettemail.com <mailto:everson.pere...@hyettemail.com>

Ja que vc esta oferecendo a vaga entao poste a remuneracao oferecida, ai quem interessar envia o curriculo.

VoIPMania Store: Seu Shopping VoIP na Internet
- Melhores preços e melhores produtos
- Somos especializados em VoIP.
- Entregamos para todo o Brasil.
- Acesse agora: www.voipmania.com.br