O curso é o primeiro da formação Linux da escola LYTUX e também serve como base para o curso de Asterisk que será ministrado após o término deste

Convidamos a todos a conhecerem nosso método de aulas 100% On Line AO VIVO com Gravação e com direito de refazer o curso em outra turma

A previsão de inicio do curso é 13/01/2014