na verdade tenho um gatekeeper que estou tentando passar para fazer as ligacoes, criei apenas um teste em que autentico o eyebeam no pbx e digito um numero pra pegar a rota do gatekeeper

[teste]
exten => 925,1,Dial(OOH323/55XXXXXXXXXX)
exten => h,1,Macro(hangupcall)

onde o xx eh um telefone que to discando.