Israel e galera,

vou somente falar que as placas da Digivoice estão bem cotadas no mercado nacional e sei que um colega tem instalado uma placa deste funcionando corretamente.

Sobre material da Digivoice, há um fórum no http://www.digivoice.com.br/login.php?url=""> o qual pode-se tirar dúvidas.

Estou apresentando um projeto à empresa que trabalho para a compra da placa, então somente falo pelas informações obtidas nesta lista, do pessoal que tem funcionando e do próprio pessoal da Digivoice (Wagner Barth e Leandro).

[]'s
Luiz Granja

Em 31/10/06, Israel Junior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Daniel Mirrha Santos wrote:
> As informações que temos aqui, vindas do fabricante, ela é uma placa
> nacional e pelo que pesquisamos a única que possui DSP integrado.
> Possui um driver feito pelo fabricante para trabalhar com o Asterisk e é
> muito simples de compilar e configurar. Possui ferramentas de teste muito
> boas também. A digivoice nos informou que já está trabalhando para integrar
> o codec G.729 na placa.

Minha preocupacao com relacao a placa e so porque no meu caso tb,
a maioria das referencias que tenho sao do fabricante tb, e claro que,
ele nao iria depor contra seu proprio produto, mas gostaria de saber,
de relato de empresas que tenhao a placa funcionando e se da algum
problema, porque ao contrario disso temos o caso das placas da Digium,
que sao largamente utilizadas e na maioria dos casos nao tem problemas,
mas sabemos que vira e mexe alguem tem uma ou outra,
dificuldade mas pelo fato dela ja ser largamente utilizada, fica mais
facil de consegui ajuda pra resolver problemas desse tipo. estou prestes
a comprar uma placa do tipo E1 da digivoice aqui pra empresa, mas
se por ventura ela der pau serio e a minha cabeca que vai estar na reta.
por isso gostaria de saber se alguem tem ele instalada e funcionando ok.
???

--
Eu apoio Software Livre!!!