Olá lista estava fazendo o monitormento dos meus canais zap com o ztmonitor e notei que o TX esta sempre no nível máximo mesmo q ninguem esteje falando nada resolvi diminuir o TXgain no meu zapata.conf e para minha surpresa o volume audio diminuiu mas no TX mostrado com o ztmonitor ainda continua no máximo alguém pode me explicacar o pq isso esta acontecendo?, como regular realmente o TX para que ele fique no meio, coloquei -100 no meu zapata e mesmo assim ele continua no máximo e ae qual o problema alguem me explica estou utilizando uma placa TDM400P ligada a uma central PANASONIC digital

veja abaixo

Visual Audio Levels.
 Use zapata.conf file to adjust the gains if needed.
( # = Audio Level  * = Max Audio Hit )

valew lista até mais

Eder de Souza

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!