________________________________

De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Thiago Pacheco
Enviada em: sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007 15:47
Para: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: ATA FXO e Problemas com ModensIntel/Motorola

Olá Keny,

Não sei de qual modem vc ta falando mas os modens "Clones" X100P (
http://www.voip-info.org/wiki/view/X100P+clone ), são FXO e tem apenas 1 porta.
Por isso eles são usados para conectar uma linha telefonica neles e não
Telefones.

Quanto ao seu problema a configuração costuma ser simples para eles o que pode
acontecer é ele ser um dos modens que funcionam ( veja no link que coloquei
acima) e mesmo assim não funcionar com o asterisk. Ja enfrentei este problema
com uma placa Intel.

Att,

Thiago Pacheco