Hiiii se isso te consola eu estou com um problemão aqui na empresa com essa historia de a cobrar.
Tenho dois troncos E1 um EBT e outro BRT
Quando o cliente liga direto no ramal.. tudo bem.. o  cara que atendeu a chamada escuta a musica a cobrar e pronto esta na responsabilidade dele atender ou não a chamada.
Agora quando o cliente liga no número principal ele cai na URA e a URA atende a ligação a cobrar.
Aquelas soluções da lista de  FLASH nenhuma funcionou.
A unica maneira que consegui foi pedir para operadora bloquear ligações a cobrar no número principal.
Aí vem o outro problema so a EMBRATEL fez isso.. A BRT fala que não é possivel fazer isso no sistema DDR ou seja "eles não querem fazer"

Alguem tem alguma solução?

Antonio José dos Santos Brandão escreveu:
Acredito que você deva estar com alguma funcionalidade "inteligente"
ativada na linha, tao como atendimento simultaneo ou chamada a 3.