Olá Eric,

Ele não reconhece o comando,"no such comand", quando vejo a lista de comandos não tem queue, não sei preciso habilitar algo. Tentei procurar no core show tbem não localizei.
Vc saberia me dizer oq está faltando?

Desde ja agradeço,

Att
Keiti

Em 27/06/2007 às 09:41, asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org escreve:
Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para

endereço

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org!
==== Compre uma camiseta! ===Acesse www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

1. Re: Show Queue (Eric Anderson)
2. Problema na sala de conferencia (Alex Weyer)
3. Re: RES: TE110P com E1 de 10 canais (Samyr Alves)
4. Problemas com o mpg123 (shaman)

Message: 1