  From: Deisy Mara
  To: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, June 27, 2007 12:36 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil]Não consigo falar entre ramais

  Olá amigos,

  Me Desculpe! Sou nova em sistemas asterisk, mas vou tentar detalhar minhas
dúvidas.

  Uso asterisk com a2billing.
  Meu problema é o seguinte, não estou conseguindo fazer ligações entre ramais,
criei duas contas SIP e após isso configurei as duas contas em softphone,
tentei fazer ligações entre eles mas só dá uma mensagem hung up. O que é mais
estranhos que os usuários criados antes de sexta-feira fazem ligações entre
ramais  normalmente.Creio que alguma configuração foi alterada, mas não sei
qual!

  Att, Deisy