Eric,

Eric Anderson <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:       Opa,

 Então, agora às vesperas do teste  fui me ligar que eu não sei o que é essa
tal de libunicall. Como dei  um find / -iname "*libunicall*" lah no Meucci e
não tem nada, pergunto: Como o  meucci vive feliz sem essa libunicall (citada
em quase todos os tutoriais de  asterisk+MFCR2)?

libunicall é um módulo utilizado no asterisk, para interpretar a sinalização R2
Digital. Mas esse módulo, é utilizado quando utilizamos placas digium ou
similar. A placa da digivoice + channel driver (digivoice) efetua a
interpretação dessa sinalização no lugar da unicall.

Diógenes Makibara

       Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais.