Olá Fabricio,

Bom, é muito mais fácil falar o que você pode fazer: copiar, distribuir, exibir e executar a obra.
Estamos estudando todas as versões da CC, pois queremos tornar os prompts o mais livre possível, a única restrição que tenho certeza e posso afirmar que vai existir é a proibição comercialização destes prompts, queremos o uso FREE dos aúdios.

Atenciosamente.
Marcelo Araujo
Baixe em: www.disc-os.org