Olá Lista.

Eu estou usando o Trixbox  e nele eu construí a minha aplicação (Java). Eu
instalei Java no meu TrixBox.

O TrixBox pode ser inastalado a partir de um CD bootável, como muitos sabem.

Agora eu devo entregar a minha aplicação ao meu cliente, com Trixbox , mais
aplicativos, como o Java. Neste caso, desejo criar um tipo de CD Bootável
também, que irá instalar na máquina do cliente o TrixBox, Java, minha
aplicação, etc. Tudo de forma transparente ao usuário final (cliente).

Como criar esse tipo de CD bootável? Alguma dica inicial?

Qualquer ajuda será muito útil.

Obrigado.

Abraços.

Rodrigo Pimenta Carvalho.