Olá a todos ^L^

        Sei q a pergunta eh muito tosca e newbie, mais em
virtude do fato do asterisk possuir o Commedian
(presumo que esse cara seja responsavel por
conseguir enviar e receber emails )
        Se não for isso preciso da ajuda dos mais experts
pra solução disso. Quero receber um attach  do
audio do VoiceMail pelo correio em meu email
pessoal pra poder ouvi-lo de qq lugar que eu esteja.

Se alguém puder dar exemplos de como conseguiu e
ou referencias onde eu possa consultar e fazer a
coisa acontecer fico amplamente grato.

        Abraços, e valeuz
--
::Fernando A. Ribeiro Fortes