Olá a todos!

  Eu montei um servidor aqui na empresa com um AMD Durom 1GHz que tinhamos
disponível, com chipset SIS e 512 RAM, porém, estou com um problema que está
me dando muita dor de cabeça, que é a queda das ligações durante a
conversação entre os pares. Notei que as ligações entre softphone e os ATA's
e um gateway Taitell não caem como as que utilizam o canal ZAP, o que me
leva a crer que seja uma problema na requisição das interrupções da placa.
  Alguém poderia recomendar-me uma boa placa com uma boa resposta às
requisições?

   Agradeço,

   McCoy