Opa, bom minha opiniao eh a seguinte, acho que quem deve decidir ou nao
pela moderacao sao os moderadores, pelo seguinte fato, nos pegamos as
discussoes ja filtradas e selecionadas, ou seja, pegamos somente a
"nata" da lista, portanto sempre temos a ideia de que o nivel da lista
esta muito bom, porem as vezes esquecemos que o moderadores passou o
pente fino antes. Portanto, como sao eles os unicos a verem TODAS as
mensagens da lista, seria interessante verificar como estao se portando
e como estao os niveis das conversas, pois assim eles teriam a avaliacao
correta da liberacao ou nao....

Abracos!