  From: Fábio Guilherme
  To: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, February 19, 2008 7:08 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Centos 5

  Ola pessoal, estou tentando instalar o asterisk no Centos 5.1, já procurei na
net de como proceder a instalação do zaptel, não obtive sucesso sempre da erro
no make clean, gostaria de saber quais são os pacotes necessários e como fica o
link do kerne-header ls -r alguma coisa, pois já tentei todos que eu consegui
ver no Google na não rolou.

   Eu instalei todos os pacotes necessários que estavam no livro Futuro da
telefonia versão 2.

  Obrigado...

database 2886 (20080219) __________

  http://www.eset.com