Pessoal,

Estou enfrentando um problema muito sério no sistema web de configuração do
Asterisk. Tenho aproximadamente 900 usuários cadastrados no users.conf e quando
tento acessar o menu "Users" do sistema, meu browser fica mandando mensagens de
processamento de script e sempre tenho que ficar clicando em "Continuar" para
terminar o processo. Além disso, o processamento para listar todos os usuários
é muito demorado. Já verifiquei no código e parece que são feitas muitas
requisições ajax e funções javascript, tornando o processo lento.

Alguém já enfrentou esse problema e conseguiu dar uma solução?

[]`s
Eduardo
Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/