Bem provável que o voip, ou seja suas portas estão tomando rotas mais longas,
se o seu link é com alguma operadora de telefonia pode tá ai o problema, pois
uma vez sofria com isso com um link de 2mb da BRT!

Date: Mon, 24 Mar 2008 23:33:21 -0300From: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL
PROTECTED]: Re: [AsteriskBrasil] Teste conexao SIPDigitei correndodesculpe
2008/3/24 <[EMAIL PROTECTED]>:
nao seria Sniffer?Pois snirfe não vi ainda.. existe este tb ou pequena falha de
dati.?Abç---------- Início da mensagem original -----------     De: [EMAIL
PROTECTED]   Para: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org     Cc:   Data:
Mon, 24 Mar 2008 13:24:06 -0300 Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Teste conexao SIP

> Snirfe as maq's dentro e fora da rede local e veja se tem perda de pacotes>
> com um mega problema em relação a qualidade de chamadas via voip,> > as que
> trafegam localmente funcionam muito bem porém as que rodam em cima de> > um
> link mpls de 2mb estao picotando somente de um lado. O link é todo do> >
> cliente e ele me jurou de pé junto que não está descartando pacotes, que o> >
> qos esta bem configurado e etc.> >> >   Fiz testes com mtr e não encontrei
> muita coisa, ou melhor, no começo até> > tinham perdas mas hoje não mais.> >>
> [...]
Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/