Itamar tem razão, Porem não é apenas dinheiro em cédulas, mas também dinheiro em Servidores, Link e Serviços, penso que todos aqui tem pelo menos um desses itens. Por isso devemos amadurecer a idéia que considero de grande avalia para todos. Montar uma grande malha VoIP em todo Brasil e até mesmo fora, como uma grande comunidade unida em uma grande rede gerando possibilidade de quem sabe  uma grande bolsa de Minutos e até mesmo uma grande cooperativa VoIP-BR.
Resumindo, devemos realmente amadurecer a idéia com fatos que realmente nos leve a concretiza-lo ...

TFA

.'.Osvaldo A. Prado Jr.'.
CTO - Chief Technical Officer

InforSOLutions Consultoria e Tecnologia
CompuFIX assistência técnica de 1ª linha

Fone: 0xx41 3362-1907 Cel:0xx41 9634 4784
E-mail: [EMAIL PROTECTED]
E-mail: [EMAIL PROTECTED]
ICQ:9712296 MSN:[EMAIL PROTECTED]

skype : jraprado
FaleSOL : 4196344784

Itamar - IspBrasil escreveu:
ta todo mundo querendo montar provedor voip, porem sem dinheiro a coisa
não funciona;

eu quero ver quem pode contribuir com pelo menos R$ 250,00 / mes

se o povo nao puder contribuir com pelo menos isto entao é melhor esquecer.

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: [EMAIL PROTECTED]
skype: itamarjp
icq: 81053601