Ola,

Tente isso, no caso de utilizar Mysql com o res_mysql.conf devidamente
configurado e o extconfig.conf tb:

exten => 23,1,Read(CPF,pede-cpf.gsm,4,,,3)
exten => 23,2,Set(REALTIME(sippeers|numero|${CALLERID(num)}|cpf)=${CPF})

Onde sippers é o parametro dentro de extconfig que informa a base de
dados e tabela a ser utilizada para tal, e posteriormente tera duas
colunas e do numero e a do cpf.

depois nos de um feedback, abraço!

Atenciosamente,

Marco Lopes