----- Mensagem original ----
De: Giov Bs <[EMAIL PROTECTED]>
Para: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Terça-feira, 13 de Maio de 2008 15:26:19
Assunto: [AsteriskBrasil] Chi fica enteresado em mim mail? asteriskbrasil o que
aconteçe nessa lista?

Co eu mando uma mail a lista asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org aconteçe
que mim mail fica encamindada tamben para uma outra mail, isto aconteçe da um
tempin...

Ta ben evidente que a pessoa que fez isto encaminamente fiz um pequinho erro...
Ta por isto pequino erro que descobrii que a mim mail fica encaminada para
outros...

Aconteçe tamben a outros membro da lista? Ou to sozinho?
 ...acho de nao ser sozinho a ser "monitorado"...

Eu comprovo am mim acusa:
 Sua mensagem