Eu já me conformei a perder alguns segundos lendo o começo de algumas mensagens.

Quando é umas dessas flames podres eu deleto e sigo minha vida.

O que alimenta as flames são as respostas.

E tem uns 3 negos aki na minha blacklist tb.

Enquanto tiver filósofo, sociólogo, político etc para contestar cada tópico
besta desses eles vão prosseguir. Como em qualquer outro nicho humano do
planeta, na lista tem o azedo, o engraçado, o metido a esperto, o simpático, o
donzelo etc.

Retomando: eu me conformo a perder alguns segundos da minha vida abrindo o
e-mail pra indentificar se é abobrinha ou coisa útil.

É o preço que eu pago para os diversos excelentes posts que os feras e os
rookies tb publicam aqui.

Solução IMHO: mais moderadores. Ou, deixa os bestas bestarem-se entre si.

Um exemplo de moderação é a lista shellscript do yahoogroup. Faço parte há anos
e os (vários!!!) moderadores não dão mole.

flw!

Eric