________________________________

                De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de
Renato Frederick
                Enviada em: terça-feira, 10 de junho de 2008 13:43
                Para: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
                Assunto: Re: [AsteriskBrasil] ATA Intelbras

                Tenho um modelo destes da intelbras em casa e eventualmente ele
"perde" a conexão, e olha que é uso doméstico. O engraçado é que me falaram que
ele é baseado no grandstream e tenho 6 aparelhos entre HT502/HT503 da
grandstream e nunca me causaram problemas...