Salve Galera,

           Estou precisando tirar umas duvidas.

            Hoje já recebeu os meus fax pelo asterisk (rxfax), agora eu quero
enviar um email para o asterisk+ (postfix) e o mesmo envia este fax , se der
erro manda o email de volta para o usuario, se nao der enviar um email
notificando que foi enviado com sucesso.

            A minha duvida é o seguinte

            Preciso dos dois Iaxmodem e hylafax ou somente o Hylafax ?

            Qual seria a diferença dos dois ?

            Aguardando um breve retorno.

Abs
Alexandre.