Boa Noite PessoAll

Estou com um problema e preciso da ajuda da lista!

Instalei o Asterisk 1.2.29 num Debian Etch funcionando tranquilo, depois
instalei o A2billing 1.3.2 ele esta no ar, consigo acessar a pagina web tudo
trankilo, porem quando crio um sip friend ele gera o ramal no arquivo
additional_a2billin g_sip.conf normal ai logo depois vem a tela para clicar e
dar um reload no asterisk, quando clico ele simplesmente fica processando e nao
consegue finalizar a ação me retornando o seguinte erro na interface web

Fatal error: Maximum execution time of 300 seconds exceeded in
/var/www/A2Billing_ UI/lib/phpagi/ phpagi-asmanager .php on line 152

e o processo do apache2 no debian fica usando 100% da cpu antes o Maximum
execution time era 30 segundos, eu alterei o php.ini para 300 para ver se
resolvia mas nao resolveu.

Alguem tem alguma ideia do q esta acontecendo?

Desde ja agradeco