Marcus,

Pessoalmente não recomendo Trixbox ou Meucci, ou qualquer distro pronta.
  Se você quer uma interface web legal, pegue um servidor do zero e
instale o freepbx, é a mesma interface web que tanto o trix (não sei se
usa ainda, parece que depois do negócio da fonality eles dissociaram do
projeto do freepbx) ou o meucci usam. O meucci é justificável se você
vai usar hardware da digivoice, se não for não acho que seja uma boa
coisa porque você vai sempre estar com versões defasadas do freepbx.