Marcus, nao sei te explicar tecnicamente, mesmo pq nao sou um profundo
conhecedor de sinalização E1, porém ja tive um problema semelhante
interligando com uma central siemens 3750, desabilitei o bloqueio de
chamadas a cobrar (recebimento) e o problema parou.

Outra coisa importante nesse caso de interligacao é o clock, quem esta
gerando o clock? Normalmente eu coloco o * para gerar o clock.

Desculpa nao poder explicar, se descobrir por favor compartilhe com todos...

[]s