Olá Colegas!!!

Estou pesquisando sobre um tipo específico de programação em URA no Asterisk,
vou explicar:

Imaginem que eu tenha centenas de números de 5 dígitos por exemplo.

Ao ligar para central serei atendido pela URA que solicitará um número de 5
dígitos. Após a digitação desse número ouvirei uma gravação específica relativa
ao número que digitei.

Já imaginei um banco de dados e mais um monte de coisa... mas não sei muito
como criar isso. Percebi que pelo FreePBX não é possível.

Alguém pode me ajudar?

Muito obrigado

Flávio
2 a 4 de Dezembro - IPComm 2008
Com presença de engenheiros da Digium e Jon "maddog" Hall.
http://www.ipcomm2008.com.br

http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede
Freenode.net: #asterisk-br