Bom dia Eduardo,

tem como testar sim....

Faça um cabo com um RJ45 normalmente. Na outra ponta você fecha o circuito....

RJ45 - azul, branco/azul,verde, laranja, branco laranja, branco verde, marrom, branco marrom Na outra ponta do cabo, una os fios: azul e laranja / branco azul e branco laranja

Dessa forma você faz um loop na placa, podendo testar...

Eduardo Pereira escreveu:
Pessoal, acho que isso é um OFF mas ....

Tenho como testar o asterisk com uma placa com 2 E1s somente ligando o TX de uma porta no RX da outra? Acredito que não, mas a esperança é a ultima que morre!!!

Gratos pelas ajudas...
2 a 4 de Dezembro - IPComm 2008
Com presença de engenheiros da Digium e Jon "maddog" Hall.
http://www.ipcomm2008.com.br

Rodrigo S. Vian
Analista/Programador
Porttal Tecnologia
Soluções em Telefonia & PBX-IP
http://www.porttaltecnologia.com.br
fone/fax: (19) 3542-9667

|-- Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|
begin:vcard
fn:Rodrigo Vian
n:Scharlack Vian;Rodrigo
org:Porttal Tecnologia;TI
adr;quoted-printable;quoted-printable:Vila Pastorello - BOX 15;;Rua Jos=C3=A9 Marangoni, 120;Araras;S=C3=A3o Paulo;13600-510;Brasil
email;internet:[EMAIL PROTECTED]
title:Analista Telecom
tel;work:55 19 3542 9667
tel;fax:55 19 3542 9667