Olá pessoal..

Comprei uma placa da Digirum a TE205P e consegui instalar ela num Elastix onde
ele me mostrou ativado os 62 canais lá..
Porém eu preciso colocar atras desse asterisk um PABX ligado nesses E1 tb..
onde após ele, viriam os ramais..

Pois o Asterisk só terá a função de pegar as ligações saintes do PABX e jogar
elas para sair via VOIP (somente saidas.. pois não irá nem receber as
ligações..)

Cenário:

Agentes(ramais) ==>  PABX-E1 ==>  E1-Elastix ==> VOIP

Após "somente" instalar a placa digium, como eu configuro ela no Elastix para
poder executar esse cenário??

Desde já agradeço qualquer ajuda..

Abraços.
Deivyn
2 a 4 de Dezembro - IPComm 2008
Com presença de engenheiros da Digium e Jon "maddog" Hall.
http://www.ipcomm2008.com.br