Galera eu instalei o Asterisk e FreePBX em um server com debian está tdo
funcionando corretamente, mas eu estou com problemas para meus usuarios
utilizarem por estar em inglês. Gostaria de saber como faço para traduzir. não
quero instalar meucci ou qualquer outro quero traduzir o que tenho. Os arquivo
de tradução do freePBX ja localizei e ja comecei a alterar alguma coisa isso já
entendi como faz mas não consiguo saber como faço para plicar a tradução pois
no menu do lado esquerdo que me apresenta as traduções já disponivel eu clico
em qualquer um (ingles, frances, alaemão, etc.), e não da certo ele não muda a
linguagem já disponivel, inclisivel já tive vendo a portugues que tem lá da pra
aproveitar bastante coisa, mas queria saber como faço isso.
Já do asterisk eu achei um pach do projeto Asterisk.pt_BR mas não consegui
aplicar já troquei os asrquivo gsm que baixei na pasta de sounds reiniciei o
asterisk mas mesmo assim não funcionou.
Se alguém puder me ajudar agradeço.

Fernando Piovezan
2 a 4 de Dezembro - IPComm 2008
Com presença de engenheiros da Digium e Jon "maddog" Hall.
http://www.ipcomm2008.com.br