Opa,
deu certo, mas agora cenario
Quando entra uma chamada e os Ramais que recebem chamadas da fila, se eu estiver ocupando algum ele fica dando beepando qndo entra uma chamada.

Ou seja, entre ramais resolveu mas qndo chega alguma chamada na queue ainda fica o beep.

Seria algum desses da queue.conf abaixo?
joinempty=yes
leavewhenempty=no
maxlen=0
eventwhencalled = yes