Joao
Obrigado, vou testar depois te falo ok
abraço

Date: Fri, 6 Feb 2009 22:31:28 -0300From: p...@terra.com.brto:
asteriskbra...@listas.asteriskbrasil.orgsubject: Re: [AsteriskBrasil] fax xp
100Opa, seguinte,  voce pode baixar o esqueminha todo aqui. Dentro desse tar
conterá os arquivos e scripts necessarios para enviar e receber FAX pelo
asterisk.Pre-requisito:- asterisk- pika fax (http://www.pikatechnologies.com/)-
postfix instalado e configuradoBasta seguir os modelos dos arquivos desse
diretorio, crontab, colocar os .sh em um unico diretorio de preferencia:# mkdir
-p /root/bin/fax# mv envia_mail_com_anexo.pl /root/bin/# envia_fax.sh
fax_error_interpreta.sh  faxmail.sh    /root/bin/fax/Depois adicionar a linha
no crontab, compare o meu extensions.conf com o seu e troque as minha linhas do
pikafax pelas suas.O programa no diretorio Zan.Image.Printer.v5.0.2+
serial,  serve para instalar nas estacoes windows, ele cria uma impressora
virtual que transformar qualquer arquivo em imagem tiff no padrao de fax e ele
mesmo envia e-mail com o arquivo anexado ai basta colocar no assunto da
mensagem o telefone de destino.A resposta com o status de envio ou erro eh
enviada por e-mail tb.Bom proveito, em caso de duvidas mail me.Joao Claudio
2009/2/6 jose <jasanc...@terra.com.br>

Olá Joao quero sim se vc puder me enviar te agradeço pode passar no
jasanc...@terra.com.br