Boa noite pessoal,

eu recentemente adquiri um htc touch hd com windows mobile 6.1. Ja instalei
dezenas de clientes voip nele....  gostaria de saber da experiencia de voces
sobre o uso em redes 3G, a sugestão de clientes que deram certo para
voces....

o ultimo teste que fiz foi instalar um 'hack' que libera o protocolo sip
nativo do sistema (
http://voipguides.blogspot.com/2008/05/voip-sip-client-for-windows-mobile-6.html)
e funcionou bem, integrado com o discador original do aparelho e agenda
etc.... bem transparente.  Nao segui esse tutorial, so pus como exemplo....

O unico problema que achei nele é que depois que eu instalo o quickgps deixa
de funcionar(programa que atualiza a posição dos satelites). Nao sei qual a
relação, mas sempre para.

Diante disso estou a procura de um cliente que funcione e nao me traga
transtornos desse tipo...  alguma experiencia?

atenciosamente,

Joao Claudio
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede
Freenode.net: #asterisk-br