Bom dia José,

Não creio que o linux se limite à 4GB por diretório, pois tenho em meu sistema diretórios com mais de 10GB (de arquivos). A distribuição que trabalho com maior frequencia é CentOS, baseada em RedHat. Sei que o meucci é baseado em suse, mas creio que também não haveria problemas em relação a isto. O que você precisa ver é o tamanho da partição onde se está gravando os arquivo, pois isto é o limite... Utilize o comando df para visualizar as partições de seu sistema, com a opção -h é mostrado no formato e MB e GB... Exemplo:
[r...@server ~]# df -h
Sist. Arq.            Tam   Usad Disp  Uso% Montado em
/dev/hda3             9,5G  6,1G  3,0G  68% /
/dev/hda2              19G  7,1G   11G  40% /var
/dev/hda6              43G   30G   11G  74% /home
/dev/hda1              99M   22M   73M  23% /boot
tmpfs                 760M     0  760M   0% /dev/shm

Caso você tenha apenas uma partição ai já vai complicar um pouco mais para resolver seu problema... rs
Mas espero ter ajudado...

Abs

jose escreveu:
Bom dia Pessoal
Hoje tive uma triste noticia, conversando como o pessoal da DIgivoice. Tenho um Meucci com um Hd de 250G, para fazer gravaçao, o problema é que depois que gravo uns 5 G em media , ele para de gravar , segundo a Digivoice, qualquer sistema Linux pode conter em cada diretorio 4G , o que entao ocasionaria esse probelma. Minha pergunta é, se eu colocar um outro hd ficando assim :
UM HD DE 250 PARA O SISTEMA INSTALADO
UM HD DE 250G SÓ PARA GRAVAÇAO
Funcionaria os 250 G de gravaçao nesse Hd? Ou existe uma forma de fazer com que eu consiga gravar mais que 4G no Hd do sistema?
Se alguem já passou por isso por favor me ajudem
Obrigado**

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

Rodrigo S. Vian
Analista/Programador
Porttal Tecnologia
Soluções em Telefonia & PBX-IP
http://www.porttaltecnologia.com.br
fone/fax: (19) 3542-9667

|-- Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|
begin:vcard
fn:Rodrigo Vian
n:Scharlack Vian;Rodrigo
org:Porttal Tecnologia;TI
adr;quoted-printable;quoted-printable:Vila Pastorello - BOX 15;;Rua Jos=C3=A9 Marangoni, 120;Araras;S=C3=A3o Paulo;13600-510;Brasil
email;internet:rodr...@porttaltecnologia.com.br
title:Analista Telecom
tel;work:55 19 3542 9667
tel;fax:55 19 3542 9667