Boa tarde,

Eu tenho  dois elastix na mesma rede, sempre que os ligo ao mesmo tempo, não
consigo efectuar chamadas pelo meu trunk sip.
Eu queria ter dois asterisk , mas que eles fossem de "plataformas"
completamente distintas, ou seja, não queria que ouvesse comunicação entre os
dois, e que eles estivessem na mesma rede a funcionar separadamente.
Como posso resolver o meu problema.

Muito Obrigado,

Elisabete Barbosa

Drag n’ drop—Get easy photo sharing with Windows Live™ Photos.

http://www.microsoft.com/windows/windowslive/products/photos.aspx
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com