Caros Amigos,

Estou precisando de algumas informações específicas sobre como fracionar o
canal E1.

A idéia é a seguinte: Recebo um Canal E1 (fornecido pela operadora) e o divido
em vários canais menores (64kbps) para uso específico em serviços distintos,
depois devo montá-los novamente e transmití-los pela rede, voltando ao E1
original. Tenho que fazer uma implementação (software) neste sentido: Recebo E1
- Fraciono - Remonto E1 - Retransmito.

Como devo proceder para distinguir os timeslots de cada usuário ? O quedevo
fazer para desmontar o canal E1 e depois montá-lo novamente ?

Desde já agradeço a ajuda.
Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com