caros colegas

estou enfrentando uma grande dificuldade e nao sei se tenho limitacao de
hardware ou de cabeça hehehe

possuo um cenario simples

asterisk (meucci 1.4.1 )
2 ht488 1 porta fxs e uma fxo em cada

quando faço uma ligacao externa  de um ata e a ligacao sai pelo outro ata flui
normal

quando a ligacao tem que sair pela rota do mesmo ata da sinal de ocupado
imediatamente, nem chega a pegar a linha

pelo asterisk passa mas assim q chega no ata recusa com sinal de ocupado, para
o asterisk da um hangup

nao sei oq fazer

agradeço dicas

obrigado

Neto
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com